sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Look da noite : Animal print.

Boa Noite meninas, eu tava uns dias sem postar pq infelizmente fiquei muito doente, e nem dava pra mim inspirar com essa doença toda, então antes de ficar doente, eu fui a um barzinho com as minhas primas, e usei um short animal print que amo demais ele.. e gosto de usar ele com blusinhas pretas, de manga 3/4 ou com a minha camisa de transparência! Quando fui ao barzinho, fui com a blusa de manga. Esse short eu mandei fazer, pq não consegui encontrar aqui na minha cidade nenhum short assim, do jeito que eu queria, então mandei comprar o tecido em fortaleza, e fui na costureira, e ela fez em 3 dias. Bem simples né? Poisé, e vou mostrar algumas fotos que tirei e coloquei no istagram (@liciaabastoos) e é um look bem simples mesmo, eu usei ele com uma sandália que não lembro a marca, mas é bem delicada, e supeer confortável.. então vou colocar aqui! Beijos e espero que tenham gostado, se gostaram, podem copiar! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário