segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Favoritos do mês de Agosto/12

Oi meninas,tudo bom com vocês? Hoje eu vim aqui falar dos meus produtinhos que eu amo de paixão, que não vivo sem! Poisé.. Eu ao longo dos dias fico vendo as coisas que uso mais, que mais recomendo, e indico, porque eu tenho muita maquiagem, e como eu compro e as vezes eu ganho muito da minha mãe,o melhor que eu faço é indicar! E hoje não vai ser diferente, hoje além de indicar vou comentar de como são esses produtinhos em minha vida! Hehe, vamos lá começar:

- Base Make B. da Boticário Efeito Matte Oil free (cor 22) : 


Bom, começando.. Eu acho essa base super perfeita, o efeito que ela dá na pele,bem matte ,bem sequinha, não existe de tão linda que é, depois que eu passo essa base, eu passo só um iluminador e ficou linda, o bom dessa base é que a cobertura dela cobre tudo, é a famosa "operação tapa buraco", como eu tenho a pele que sofre danos do sol,  é meio complicado achar base pra mim, e tem que ser "oil free" porque minha pele é super oleosa,então quem também tiver a pele super oleosa recomendo demais essa base! 

- Corretivo Avon Color Trend (cor bege claro) : 


Esse corretivo é tudo de bom, eu uso ele com a minha base da make b. e fica perfeito, totalmente em sintonia, e eu também gosto de usar ele sozinho, só como corretivo mesmo, e fica perfeito, e como na base, eu aplico o corretivo, e jogo o pó iluminador e fica lindo,minhas colegas mesmo até gostam do meu iluminador, que é perfeito e tá quebrando meu galho enquanto meu pó não chega!

- Batom Avon Color Trend Pop Love Edição limitada (cor doce de abóbora) : 

Gente, eu amo esse batom, a cor dele era a que tava faltando pra minha coleção, pq ele é lindo, ele é tipo um coral bem levinho! E deixa a pessoa com o ar tão leve tão fresco, tão verão, que sou apaixonada por ele, e vivo com ele na minha bolsa, e tipo quem quiser, sinto muito, mas ele era coleção limitada, e foi só umas 3 campanhas, e eu peguei ele logo na última, então tive sorte e não me arrependo!

- Solutions Total Radiance UV urban : 

Esse protetor é muito bom para quem tem a pele complicada como a minha, ele é ótimo, porque ele é em gel, e adere a pele e seca em um segundo, e nem fica melecado! É perfeito, eu coloco antes de ir pro colégio,porque o sol danifica a pele e o calor piora!

- Women's Secrets Lip Gloss : 

Esse gloss é uma delícia, minha tia trouxe ele de Paris pra mim,e eu amei, porque ele é mega cheiroso, e hidrata demais a boca, e minha boca é super ressecada, várias vezes já me cortei, e a única alternativa é o lip gloss, que hidrata a boca, e nem levanta o corinho da boca!

- Desodorante Nivea Pure & Sensitive (perfume neutro) : 

Eu comprei esses dias esse desodorante,e eu sou viciada em desodorante da Nivea que ele dura por horas, eu tenho uns 4 desodorante porque cada dia eu quero um cheiro diferente pra mim,e esse novo o cheirinho dele é super neutro como eu uso muito perfume forte, ele fica perfeito e nem fica competindo com o cheiro do perfume, então, eu AMEI! 


Então gente é isso! Esses são os meus favoritos do mês, espero que tenham gostado, e comprem e aprovam como eu também aprovei! Beijos e,até a próxima! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário